Compartilhe

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Icó-CE. Bombeiros resgatam idoso perdido em matagal
Unknownmaio 12, 2017 0 comentários



O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta quinta-feira (11) um idoso que havia se perdido na mata na zona rural de Icó. O homem havia saído de casa na madrugada de quarta-feira, e a polícia foi acionada na noite do mesmo dia.

"Os familiares chegaram aflitos com o sumiço do senhor, de 75 anos, quando iniciamos a busca. Solicitamos o reforço dos Bombeiros de Iguatu, que foram os responsáveis pela localização do senhor resgatado vivo", diz o delegado de Icó, Erlon Francisco Pinheiro.

De acordo com o inspetor da Polícia Civil Francisco Pinheiro, que acompanhou a operação, o homem foi achado já com quadro de desidratação e desnorteado. Ele recebeu atendimento médio e não corre risco de morrer.

O idoso foi conduzido até o hospital na aeronave da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer), que também foi utilizada na operação que localizou o homem que havia se perdido.

Caso semelhante no Cariri

No fim de semana, um caso semelhante ocorreu na região Cariri. Quatro pessoas foram resgatadas na tarde deste domingo (7) na Chapada do Araripe, no município de Crato, no Sul do Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas mulheres e dois adolescentes saíram - no início da manhã deste domingo - para fazer uma trilha em uma reserva ecológica da região, quando ficaram perdidas em área fechada de mata atlântica.

Fonte: g1-CE
Categoria:
Sobre o autor Autor da Postagem Facebook ou Twitter

0 comentários